#Cinema - Confira as estreias desta quinta-feira (06). Tem quarteto fantástico e dois filmes brasileiros.

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas da Bahia, vamos conhecer alguns filmes que prometem ser interessantes e que estão em cartaz a partir de hoje:







Para quem curte os heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico estreia hoje contando como tudo começou e prometendo salas cheias.  Quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera suas formas físicas de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.










Confira o Trailer:

O Quarteto Fantástico está nos principais cinemas de Salvador.

Outras estreias desta quinta-feira (06)

Hacker:









Passado no mundo do cibercrime, "Hacker" conta a história de um ex-presidiário (Chris Hemsworth) e seus parceiros, envolvidos em uma caçada a uma rede de cibercriminosos por Chicado, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.











Confira Trailer:



Real Beleza:





João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.









Confira Trailer:




Romance Policial







O funcionário público - e escritor nas horas vagas - Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.







Confira Trailer:
Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional