Comer fora está mais Barato do que cozinhar. Gastrônoma deu dicas no Fala Comunidade desta quarta (12)

A quarta-feira é Gourmet no programa Fala Comunidade apresentado por Cleidison Bomfim. Dentre os assuntos abordados com a Gastrônoma Sandra Almeida e a Administradora e Sócia do restaurante El Shadai Catiça Lima, deixamos claro que com a crise econômica que o País vive, comer fora de casa pode sair até mais barato do que ficar em casa cozinhando. 

Sabe aquela história de que o consumidor deve pesquisar, procurar produtos mais baratos? Os restaurantes aprenderam isso e mudaram o cardápio. Passaram a fazer pratos com alimentos em oferta na feira e nos mercados. Catiça ressaltou sobre a importância da confiança dos restaurantes que comemos pois existem aqueles que reaproveitam a comida podendo causar danos a saúde ofertando em algumas vezes comidas já estragada. Enquanto Sandra enfatizou nos desafios para iniciar um empreendimento e destacou a falta de um lugar que ofereça um café da manhã de qualidade em Paripe, mesmo com um mercado que vem numa crescente incrível.

Participou também do Programa o Jornalista Edinei Dantas comum boletim sobre a aula inaugural do curso da Academia de Polícia Civil. 

O fala comunidade de quinta dia (13) vai ter a presença do historiador Altino, que contara um pouco de como tudo começou em Paripe, às 11h na Maré FM e no site www.bahiaemdebate.com.br

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro