[Vexame] Homem é preso e foge de viatura em Salvador mesmo algemado

Mesmo algemado, um homem preso na terça-feira (14) conseguiu fugir de uma viatura da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com a assessoria da PM, o homem foi detido sob a suspeita de praticar assaltos na companhia de um comparsa na Rua Waldemar Falcão, também em Brotas.

A PM informou que populares acionaram a polícia e uma viatura foi enviada ao local. Um dos suspeitos conseguiu fugir na hora da chegada da polícia e o outro foi colocado na parte de trás da viatura, chamada de presídio, para ser levado para a 6ª Delegacia, em Brotas.

Segundo a PM, o suspeito conseguiu sair da viatura após arrombar a porta do presídio com os pés. A Polícia Militar informou que os policiais desceram da viatura na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Até às 10h desta quarta-feira (15), o fugitivo ainda não havia sido preso. De acordo com a PM, a viatura de onde o homem fugiu foi enviada para perícia a fim de que seja identificado porque o suspeito conseguiu abrir a porta com a força dos pés.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?