[Aberrações do Evangelho] Com chutes no rosto evangelista diz curar pessoas com câncer



Todd Bentley, é um evangelista com um dom pelo menos bizarro, para definir a revelação que teve de que ao chutar e bater nos fiéis vai curá-los de câncer. Ele está realizando uma série de cruzadas na Grã-Bretanha este mês. Porém, sua visita provocou indignação e ele pode ser impedido de entrar no país.

Aos 36 anos Bentley, um pregador tatuado, teve uma adolescência conflituosa, mas hoje diz que Deus o usa como um instrumento para curar os enfermos. Mas suas técnicas de “cura” são um tanto engraçadas e isso ele mesmo admite. O ex-usuário de drogas deu uma joelhada no estômago de um homem que afirmava ter câncer no cólon, que caiu no chão gritando de dor. Em outra ocasião, ele empurrou um homem com tanta força no palco que ele perdeu um dente.

“Eu estava pensando por que o poder de Deus não está se manifestando? Então o Senhor me disse: Porque você não chuta aquela mulher no rosto? Vi uma senhora idosa adorando em frente da plataforma e o Espírito Santo falou de novo comigo. O dom da fé vem de mim. Então ele disse: Chute-a no rosto com sua bota. Cheguei mais perto e bam! Assim que minha bota fez contato com o seu nariz, ela caiu sob o poder de Deus”, diz o polêmico evangelista em vídeos publicados no youtube.

Peter May, um erudito cristão que serviu por 25 anos no Sínodo Geral da Igreja da Inglaterra diz que investigou falsos curandeiros para mais de 20 anos. Falando ao Daily Mail, disse:

“Eu estou preocupado com os métodos de Todd Bentley, porque uma lesão física em qualquer pessoa doente pode ser muito grave. Eu olhei os clipes de vídeo acredito que para alguém perder um dente é necessário um impacto significativo. Pode haver cristãos que acreditam que sua saúde foi transformada por ele, mas acredito que Todd Bentley deve apresentar provas médicas [das curas]. Gostaria de exortar as pessoas a manterem-se longe dele.”

O pregador ganhou destaque quatro anos através de sua igreja, Fresh Fire Ministries, que iniciou um avivamento em Lakeland, Flórida. O evento, que atraiu 400.000 pessoas, também era mostrado no canal internacional God.tv. Através dele, Bentley afirma que curou as pessoas que o assistiam em casa.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador