[Brasileirão - Série B] Vitória vence quinta partida seguida e mantém liderança

Veja o Gol do Jogo
 



Por Edinei Dantas

Pela contagem regressiva dos matemáticos agora só faltam 6 jogos para o Vitória carimbar seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, 28, cerca de 18 mil torcedores, que venceram toda dificuldade de trânsito em decorrência do horário, viram o Rubro Negro vencer pelo magro placar de 1 a 0, mas que poderia ter sido bem elástico pelo que o Leão jogou. Reconhecendo a qualidade do seu time o torcedor do Vitória aplaudiu o time no final do primeiro, apesar do placar em 0 a 0.

No segundo tempo Willie deu lugar a Tartá e o Vitória ganhou em velocidade no ataque. O placar poderia ter sido inaugurado em pênalti sofrido por Gilson e cobrado por Pedro Ken que fez mais uma partidaçaa, mas perdeu o gol defendido pelo goleiro Fernando.  O Rubro Negro continuou melhor no jogo e o gol do triunfo aconteceu aos 6 minutos com o volante Michel. Vitória 1 x 0 Grêmio Barueri. Mesmo placar do confronto entre as duas equipes no primeiro turno, em São Paulo, e que manteve a equipe paulista na lanterna da competição e o Rubro Negro na liderança com 47 pontos.

O Vitória volta a jogar já neste sábado, 1º de setembro, contra o América-RN, em Natal, a partir das 16 horas. No primeiro turno o Leão apenas empatou com o então vice-líder da competição, no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso