Principais Notícias deste 03/08/2012

Itinga: PM começa operação para instalar Base Comunitária A Polícia Militar começa a executar, na manhã desta sexta-feira (3), o plano de ocupação das áreas controladas pelo tráfico de drogas em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A operação, que deve durar até as 19h, pretende implantar uma Base Comunitária com 120 policiais militares na localidade. Antes da ocupação, o setor de inteligência da polícia fez um levantamento durante 90 dias. Em janeiro deste ano foi inaugurada a base de Fazenda Coutos 3. A previsão é que Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário, Bairro da Paz, Engomadeira, São Caetano e Uruguai sejam os próximos bairros. As outras são no interior: Porto Seguro (Baianão), Feira de Santana, Camaçari, Barreiras, Itabuna, Vitória da Conquista.

###

Anatel libera venda de chips da Oi, TIM e Claro Após 11 dias de proibição, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta quinta-feira (2) a liberação da venda de novas linhas de celulares e internet das operadoras TIM, Claro e Oi. As vendas voltarão a ocorrer normalmente a partir desta sexta (3). A proibição foi feita pela Anatel no dia 23 de julho, como punição pela má qualidade dos serviços prestados pelas operadoras. Para cancelar a medida, as operadoras tiveram que apresentar planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes. Durante o período de suspensão de vendas, representantes das empresas estiveram reunidos quase diariamente com dirigentes da Anatel. A TIM foi proibida de vender em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi, em cinco, e a Claro, em três.

###

Uneb inicia matrícula web na próxima segunda-feira (6) A Universidade do Estado da Bahia inicia, na próxima segunda-feira (6), a matrícula web para o semestre 2012.2, que estará disponível para os estudantes dos cursos de graduação presencial de oferta contínua. Os estudantes devem acessar o Portal Acadêmico e realizar o passo a passo para a escolha dos componentes curriculares a serem cursados até o dia 22 de agosto. No dia 27 de agosto será disponibilizado o comprovante de matrícula no mesmo endereço eletrônico. Qualquer ajuste deverá ser realizado, presencialmente, na secretária acadêmica dos departamentos no período de 29 a 31 do mesmo mês. Quem não efetivar a matrícula no período estabelecido será considerado, pela Universidade, como abandono de curso.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar