[Polêmica] Joelma do Calypso aconselha fã gay a ser converter e gera polêmica





Um vídeo da cantora Joelma, da banda Calypso, pedindo que fã gay se converta e mude de vida, gerou polêmica nesta quinta-feira (02).
“Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”, ela diz ao rapaz, ao chegar a Belém (PA). Ele responde, então, que vai “adotar um”. “Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe”, continua Joelma. “Mas eu já dou do jeito que sou”, responde o fã.
Evangélica, ela diz ainda que os pais do rapaz ficariam radiantes se ele deixasse de ser homossexual. “Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado”, ela conclui.
Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no SBT, em abril, a cantora havia comentado a fama de musa gay. “Eu sei que muitos deles gostam do meu trabalho. Acho que é por causa das roupas, a dança também atrai muito esses olhares. Eu tenho alguns amigos também, como meu maquiador”, comentou.
Através do Twitter a cantora afirmou que foi uma brincadeira.
“Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei.” Em outro tuíte, comentou: “Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)”.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado