[Tecnologia] Google Street View estreia em Salvador e diversas cidades do interior baiano

O Google incluiu nesta terça-feira (14) mais 77 cidades brasileiras no serviço Street View, que permite ao internauta fazer um passeio virtual por diversos logradouros (clique aqui para acessar)

Na Bahia, além da capital Salvador e os municípios do entorno, como Camaçari e Lauro de Freitas, agora também é possível passar pelas ruas, sem sair da frente do computador, em grandes centros do interior baiano como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna e Porto Seguro.

Em alguns casos, como a pequena Cachoeira, no Recôncavo, também há locais que podem ser acessados, como a ponte que liga o município à vizinha São Félix (imagem abaixo)

Metro 1

O Google Street View, que disponibiliza imagens panorâmicas em 360º na horizontal e 290º na vertical, foi lançado em 2010 no Brasil, o primeiro país da América do Sul a contar com o serviço. 

Copa 2014
Segundo o Google, a ideia é que até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, todas as cidades-sede estejam abastecidas pelo serviço.

Nesta terça, além de Salvador, Brasília, Recife, Natal e Fortaleza, que também receberão jogos do Mundial, agora permitem que os usuários visitem suas ruas virtualmente.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos