[Agenda Cultural] Apresentações gratuitas de Comédia Etc & Tal e Rockinho do Bom no Shopping Paralela

A “Vitrine Cultural Dia dos Pais”, no Shopping Paralela, apresenta hoje, 03/08 (sexta-feira), e amanhã, 04/08 (sábado), o stand up Comédia Etc & Tal, um show de improviso e bom humor com os atores Rafael Medrado, destaque no espetáculo Os Cafajestes, e Lucas Sicupira, que além de ator é diretor e roteirista com mais de 60 peças dirigidas e vinte textos para teatro. Os comediantes já exibiram Comédia Etc & Tal em teatros de Salvador, conquistando o público com as histórias criadas a partir de situações do dia-a-dia. E para esta apresentação, a dupla promete dar um tom mais exclusivo, com motes ligados ao Dia dos Pais, que poderá ser conferido apenas pelo público do Shopping Paralela.

No domingo, 05/08, é a vez da Banda Rockinho do Bom divertir os pais roqueiros e “beatlemaníacos”. A banda, composta pelos músicos, Jô Estrada, Du Txai e Rodrigo Jatobá, faz releituras acústicas de canções dos Beatles. No repertório, entre as mais pedidas, segundo os integrantes estão Help, Come together, Twist and Shout, embaladas ao som do bandolim, violão de 6 e 12 cordas, guitarra, percussão e contrabaixo. A banda volta a se apresentar dia 10/08, mesmo horário, 19h.

SERVIÇO:

Evento: Vitrine Cultural Dia dos Pais -Stand up, Comédia Etc & Tal e Rockinho do Bom

Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1

Acesso: GRATUITO

Horário: a partir das 19h

Dias 3 e 4 de agosto (sexta e sábado)

Dias: 5 (domingo)


Comentários

  1. Projeto Beatles English Portuguese – músicas dos Fab Four gravadas em Inglês e Português (traduções adaptadas com 100% de fidelidade à ideia original dos letristas). Por enquanto, só duas trilhas gravadas, mas já temos 4 arranjos prontos para gravar voz, o que vai acontecer na primeira semana de setembro/2012. Como amostra, a trilha de “Yes It Is”: http://soundcloud.com/servo-marcos/beatles-english-portuguese-yes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar