[Brasileirão - Série A] De virada Bahia vence Santos na Vila

Veja os gols do jogo
 


Por Edinei Dantas

No ano passado a birra era com os times cariocas, em 2012 o Bahia não vem se dando bem contra os times do Rio de Janeiro, mas resolveu virar algoz dos Paulistas. Nesta quarta, 29, o Esquadrão conquistou seu terceiro triunfo fora de casa na competição. Após vencer o Palmeiras e a Ponte Preta por 2 a 0, a vítima desta vez foi o Santos, e novamente por dois gols de diferença.

A equipe paulista dominou todo o primeiro tempo e abriu o marcador aos 14 minutos com André de cabeça. Seguiu-se uma série de gols perdidos até o final na primeira etapa. No segundo tempo o Bahia voltou diferente, mais ofensivo e conseguindo neutralizar a equipe santista. Também aos 14 minutos Souza deixou tudo igual. Três minutos depois Neto cobrando falta com maestria virou. E Gabriel, aos 27 minutos, deu números finais ao confronto. Santos 1x3 Bahia.

Apesar do resultado expressivo, o Bahia não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento por causa da vitória do Coritiba frente ao Internacional por 1 a 0. O Tricolor continua na 16ª posição, na portaria do Bataclã. O Bahia volta a jogar no próximo domingo, 2, a partir das 16 horas, contra o São Paulo, no Metropolitano de Pituaçu.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar