[Brasileirão Série B] Criciúma perde e Vitória é mais líder do que nunca.

Por Edinei Dantas

A torcida do Vitória vibrou ao término do jogo no Barradao, na noite desta terça, 28, com o décimo quinto triunfo do Leão na competição. Porém as comemorações foram estendidas para o fim da noite, após o término do jogo que marcou a quarta derrota do Criciúma, vice líder, contra o Guaratinguetá, por 2 a 1. Com isso, além de ter carimbado a liderança nesta rodada, o Rubro Negro não perderá a posição na próxima rodada, seja lá quais forem os resultados.

No próximo sábado, 1°, o Vitória vai a Natal encarar o América-RN, que ocupa a 8° colocação, enquanto, em casa, o Criciúma receberá a visita do Bragantino, 18° colocado, e que só conquistou três vitórias na competição e na última rodada foi derrorado em casa pelo CRB-AL por 2 a 0.

Com uma campanha primorosa o Vitória está distante 5 pontos do segundo colocado, 10 do terceiro, 11 do quarto e a 13 pontos do quinto colocado.

Com 20 jogos disputados o Leão venceu 15 vezes, empatou dois jogos e perdeu três. Tem o segundo melhor ataque com 36 gols marcados contra 45 do Criciúma. Tem a terceira melhor defesa com 18 gols sofridos, só perdendo para Joinville e Atlético-PR, 17 gols cada. O Vitória tem um aproveitamento de 78%.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional