[Brasileirão - Série B] Criciúma perde e Vitória é efetivado na liderança

Por Edinei Dantas


Ufa! Essa picula entre Vitória e Criciúma já estava cansativa e chata. Ora, só dava Tigre e o Leão só atrás. Mas finalmente o Rei da Selva assumiu sua coroa. Agora é lutar para manter o primeiro lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.


Após chegar à ponta da tabela, vencendo o Joinville por 2 a 1, na noite da última sexta-feira, restava torcer para o outro representante catarinense pelo menos empatar seu duelo com o Atlético-PR, no Paraná. E foi melhor que o esperado. Ao contrário do que fez o Leão, que foi lá e transformou o Furacão em brisa, ao vencer por 1 a 0, placar se repetiu, mas os donos da casa levaram a melhor e venceram o Criciúma.

Após o fim da 18ª rodada o Vitória lidera com 41 pontos, seguido pelo Criciúma com dois pontos a menos. Distante do líder por 7 pontos está na terceira colocação o São Caetano e o Joinville é o quarto com 33 pontos, empatado com o Goiás, quinto colocado.

O Vitória, que pela primeira vez na sua história vai fechar o primeiro turno do brasileirão com mais de 40 pontos, encerrará essa fase na próxima sexta-feira, 24, quando enfrentará o Ceará, no Presidente Vargas. A bola vai rolar a partir das 21 horas.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional