[Copa Sul-Americana] São Paulo vence fácil o Bahia em Pituaçu



Por Edinei Dantas


Um treino de luxo para o São Paulo em plena estreia da Copa Sul-Americana 2012. Assim foi o jogo ocorrido na noite desta quarta-feira, 1º de agosto, o primeiro do Bahia na competição internacional. Com velocidade e um toque de bola envolvente o time paulista facilmente envolveu o Bahia, completamente desorganizado em campo, imprimindo a primeira derrota da era Caio Júnior. O placar poderia ter sido mais elástico, mas os gritos de olé das arquibancadas esmoreceram o ímpeto da equipe visitante.

O torcedor, descrente, não compareceu em bom número em Pituaçu. Apenas 12 mil pagantes. E quem ficou em casa ganhou de presente a transmissão da TV Bahia e viu o São Paulo balançar as redes logo aos 6 minutos da primeira etapa. Rogério Ceni fez um golaço cobrando falta no ângulo, seu primeiro após retorno. O Bahia até criou algumas oportunidades, mas foi infeliz nas finalizações. O golpe final veio aos 23 minutos do segundo tempo. Após bela troca de passes Cortez chutou, a bola bateu na trave e voltou para Ademilsom que, com o gol aberto, não teve dificuldade para fazer segundo.

Este resultado obriga o Bahia a vencer o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, por três gols de diferença. 2 a 0 disputa de pênalti. 3 a 1 da São Paulo. A partir de 4 a 2, placares com dois gols de diferença passam a beneficiar o Esquadrão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional