[E.C Vitória] Elton é apresentado no Vitória e fala em 'sonho realizado'

Por Edinei Dantas

Para começo de conversa, vamos devagar com o andor que o torcedor não é besta. Sair do Corinthians com toda sua visibilidade de TV, atual campeão da América e que vai disputar o mundial de clubes, o cara sai deste contexto, vem para o glorioso Vitória, na apagada região nordeste, para disputar a segunda divisão e vem dizer que está realizando um sonho. Me bata num abacate e me faça de sorvete viu! Entre em campo, jogue sua bola, faça gols e fique de boca fechada que você ganha mais.

Agora vamos à matéria:

A diretoria do Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira (15) o atacante Elton, novo reforço para a sequência da Série B. O contratado se mostrou feliz com sua chegada ao clube e disse que 'realizou um sonho'.

- Foi uma negociação rápida e estou realizando um sonho hoje. Pretendo fazer história aqui. Sem dúvida nenhuma vou dar o meu máximo. A equipe está vivendo um momento bom, tive a oportunidade de acompanhar alguns jogos do Vitória e sei que o time está forte, muito qualificado e  bem centrado no seu objetivo [o acesso] – disse em entrevista coletiva.

O jogador já se colocou a disposição do treinador Paulo César Carpegiani.

- Fisicamente estou bem, estava treinando normal no Corinthians. Estou preparado – declarou.

Elton tem 27 anos e iniciou sua carreira no Palmeiras do Nordeste. Ele ainda acumula passagens pelo Iraty, São Caetano, Santo André, Legia Varsóvia-POL, Vasco da Gama, Braga-POR e Corinthians.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar