[PMBA EM NOTÍCIAS] pós ter carro roubado, PM troca tiros e mata assaltante no Cabula

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu durante uma troca de tiros com um policial militar, por volta das 7h30 desta sexta-feira (3), em frente ao Conjunto Habitacional da Polícia Militar, localizado na rua Silveira Martins, no bairro do Cabula. De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), um PM à paisana voltava de casa do trabalho quando foi rendido por dois homens armados, que roubaram o seu veículo, um carro da marca Fiat, modelo Palio, de cor prata.

Durante a fuga dos assaltantes, o soldado lotado na 47ª CIPM (Pau da Lima), identificado pelo prenome de Elias, correu atrás do veículo e trocou tiros com a dupla. O bandido que estava no banco do carona foi baleado e conseguiu fugir. Já o que estava conduzindo o veículo foi alvejado diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O soldado Elias não ficou ferido durante a troca de tiros De acordo com testemunhas, a dupla já tinha roubado mais dois carros na capital baiana nas últimas 24 horas, e eles foram reconhecidos como assaltantes por moradores da região.

Viaturas da 23ª CIPM e da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) estão na região, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza uma perícia no local.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar