[Futebol] Mano anuncia lista de convocados para os próximos amistosos

O técnico Mano Menezes divulgou, na tarde desta quinta-feira (23) a lista de convocados para os próximos amistoso da Seleção Brasileira. Os vinte e dois convocados pelo técnico enfrentam a África do Sul, no dia 7 de setembro, no Morumbi, em São Paulo e, no dia 10, a China, em Recife. As novidades da lista são a presença do volante Arouca, do Santos e o goleiro Cássio, do Corinthians e e o retorno do zagueiro Réver (Atlético-MG).

"Não é de hoje, já havia deixado claro outras vezes que pensava em trazê-lo (Arouca) para a Seleção. Algumas vezes não foi possível. Agora se abriu essa possibilidade e estamos efetivando duas convocações pela primeira vez, o Arouca e o Cássio", disse Mano.

A baixa foi o atacante Alexandre Pato, vice artilheiro da equipe na era Mano Menezes com 9 gols, que está lesionado. O meia Paulo Henrique Ganso, que não teve boas atuações nas Olimpíadas de Londres, também ficou de fora da lista. Confira os convocados:

Goleiros: Cassio, Jefferson, Diego Alves
Laterais: Daniel Alves, Adriano Correa, Alex Sandro, Marcelo
Zagueiros: David Luiz, Thiago Silva, Rever, Dedé:         
Meios campistas: Arouca, Ramires, Sandro, Paulinho, Rômulo, Lucas, Oscar,
Atacantes: Leandro Damião, Neymar, Jonas

Além dos amistosos, a equipe brasileira enfrentará em setembro a rival Argentina, pelo jogo de ida do Superclássico das Américas, no dia 19, no Serra Dourada, em Goiânia. Para este jogo, no entanto, só poderão ser convocados os jogadores que atuam no Brasil e na Argentina.

Confiança - Pressionado, Mano ganhou a confiança do presidente da CBF, José Maria Marin para seguir trabalhando com tranquilidade no cargo.

"O Mano continua. Não existe cogitação. Com toda a sinceridade. Temos que ter tranquilidade, serenidade. A gente é velho, maduro, experiente, e não pode ter pressa, não pode se precipitar em uma decisão tão importante quanto essa", disse Marin durante visita à Arena Palestra, em São Paulo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado