Impressionante a falta de respeito das Casas Bahia



Impressionante a falta de respeito das Casas Bahia, comigo e com os vários consumidores que têm comentado problemas parecidos nas minhas postagens nas redes sociais.

Mantive contato com eles agora por telefone e um novo absurdo foi informado. De acordo com o setor de CANCELAMENTO, eles não podem CANCELAR minha compra, pois as Casas Bahia foram notificadas por órgãos de defesa do consumidor, por conta da minha queixa. Com isso, o cancelamento só poderia ser feito após o contato do setor de reclamações que ocorrerá em até 10 dias. E não tem como eu ligar para este setor.

Ou seja, estou sendo punido por ter reclamado. Além do atraso do produto que era para ser entregue no dia 24, terei que esperar esse contato e, enquanto isso, o produto não será entregue, nem tenho como cancelar.

Se arrependimento matasse vocês sabem né?!



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional