Eu prefiro elogiar, mas terei que Criticar as Casas Bahia

Eu prefiro elogiar que criticar. E estava empolgado e pronto para elogiar as Casas Bahia. Porém, infelizmente, estou obrigado a postar uma crítica.

Na terça-feira, 23, procurei um produto em alguns aplicativos e lojas online para entrega por Drive Thru. Encontrei nos aplicativos, mas todos com prazo de 6 a 12 dias para entrega e alto valor de frete. A exceção foi o aplicativo das Casas Bahia.

Lá encontrei o equipamento com entrega em 24 horas com frete por apenas 4,99. Perfeito! Pensei. Fechei a compra.

Na quarta, 24, não chegou, mas compreendi. Como a compra foi concretizada após às 19hs, na quarta 19hs não havia tempo hábil para entrega. Acreditei que ocorreria hoje, quinta-feira, 25. Mas não ocorreu, embora no aplicativo siga indicando entrega no dia 24, ontem.

Liguei para a Central de Atendimento e a informação é que não informaram ainda nem quem era a transportadora, que dirás prazo para entrega. E que a única coisa a fazer era informar ao setor de reclamação, que manteria contato em até 10 dias informando o novo prazo.

Ou seja. Foi ludibriado pela propaganda enganosa das Casas Bahia, que informa um prazo atrativo, mas entrega no tempo de qualquer outra.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

4a Edição da 1a Temporada da Live Bate Papo na Rede, conversando sobre turismo

*Homenagem para os País 2020

Veja 10 ditados populares que você provavelmente aprendeu errado

Entrevista exclusiva do Jornalisando com o Mascarado da Bahia