Eu prefiro elogiar, mas terei que Criticar as Casas Bahia

Eu prefiro elogiar que criticar. E estava empolgado e pronto para elogiar as Casas Bahia. Porém, infelizmente, estou obrigado a postar uma crítica.

Na terça-feira, 23, procurei um produto em alguns aplicativos e lojas online para entrega por Drive Thru. Encontrei nos aplicativos, mas todos com prazo de 6 a 12 dias para entrega e alto valor de frete. A exceção foi o aplicativo das Casas Bahia.

Lá encontrei o equipamento com entrega em 24 horas com frete por apenas 4,99. Perfeito! Pensei. Fechei a compra.

Na quarta, 24, não chegou, mas compreendi. Como a compra foi concretizada após às 19hs, na quarta 19hs não havia tempo hábil para entrega. Acreditei que ocorreria hoje, quinta-feira, 25. Mas não ocorreu, embora no aplicativo siga indicando entrega no dia 24, ontem.

Liguei para a Central de Atendimento e a informação é que não informaram ainda nem quem era a transportadora, que dirás prazo para entrega. E que a única coisa a fazer era informar ao setor de reclamação, que manteria contato em até 10 dias informando o novo prazo.

Ou seja. Foi ludibriado pela propaganda enganosa das Casas Bahia, que informa um prazo atrativo, mas entrega no tempo de qualquer outra.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar