[Educação] Aulões do Enem começam hoje e alunos ainda podem se inscrever

Começam hoje os aulões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) promovidos pela Secretaria Estadual da Educação (SEC). Em Salvador, as aulas serão sempre terças, quintas e sábados (a depender da escola), até outubro.

No interior, as aulas serão oferecidas somente aos sábados. Para participar, é preciso se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 9, na página da SEC na internet: www.educacao.ba.gov.br.

No site, basta os estudantes clicarem na link do Aulão e escolher o dia e a escola em que querem assistir as aulas. A escolha será efetivada de acordo com a ordem de inscrição. Cada aulão terá entre 400 e 700 vagas. Caso o estudante falte três vezes, ele perderá o direito à vaga.

O objetivo dos aulões é reforçar a preparação dos estudantes para as provas do Enem e de vestibulares. Segundo a SEC, serão trabalhados 32 temas nas áreas de matemática, linguagens, ciências da natureza e ciências humanas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?