[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória vence, mas liderança foge nos acréscimos




Por Edinei Dantas

Mais uma vez o Leão chegou perto de ocupar a posição 1 da tábua de classificação da Séria B do Campeonato Brasileiro 2012, mas aos 46 minutos do segundo tempo do jogo entre Criciúma e América-RN o Vitória voltou para a vice-liderança. Tudo porque o time catarinense, após ter encerrado o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, sofreu uma virada em 3 a 1 na segunda etapa, e iniciou uma reação surpreendente aos 39 minutos diminuindo, empatando aos 42 e conquistando o triunfo de virada aos 46 minutos, tirando a liderança do Rubro Negro.

No jogo o Vitória dominou fácil o adversário e o primeiro gol não demorou a sair. Aos 11 minutos da primeira etapa Willian marcou seu primeiro gol com a camisa rubro negra, que voltou a ser totalmente vermelha e preta. O segundo gol aconteceu ainda na primeira etapa, novamente com Willian, caindo de vez nas graças da torcida do Leão. No segundo tempo o Vitória administrou o resultado, tocou a bola e o placar final ficou mesmo Vitória 2 x 0 Guaratinguetá.

O Vitória agora tem 38 pontos e continua a apenas 1 ponto do Criciúma, atual líder. O próximo jogo do Rubro Negro já acontecerá na próxima sexta-feira, 17, novamente no Barradão, contra o Joinville.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar