[E.C VITÓRIA] William chega, não é regularizado e Nicácio vai para o jogo
Uma camisa capaz de amedrontar os adversários. Neto Baiano, dono dela até a última terça, guardou 38 gols nas redes. E a partir desta sexta, no duelo com o Bragantino, às 21h, no Barradão, será dada a largada para o torcedor saber quem será o 9 rubro-negro até o fim da Série B. Nicácio joga nesta sexta e William, contratado para substituir o artilheiro do Brasil, chegou quinta.
Carpegiani pensava em levá-lo pro banco, mas ele não foi regularizado. Um empecilho para os planos do treinador que, logo após o empate como São Caetano, afirmou que se William chegasse a tempo e fosse regularizado, seria titular. Quinta, já estava menos afoito.“Vou conversar e ver como ele está, pois esses jogos são ímpares, né? A depender, posso levar pro banco sim, mesmo sem ele conhecer o grupo. Mas iniciar, não”, antecipou o técnico.
Para dormir líder, o Leão tem que golear o Bragantino por diferença dequatro gols. O Criciúma joga sábado, contra o Joinville, fora de casa. Se dependesse de William, que desembarcou em Salvador por volta das 13h quinta, a estreia seria nesta sexta.
“Se precisar pra jogar eu vou. Não dá pra ficar de fora. Vontade não vai faltar. Mesmo sem atuar, vinha fazendo fortes trabalhos físicos e simulando situações de jogo nos treinamentos”, revelou o atacante vindo do Atlético-GO e sem jogar desde 10 de junho, quando ainda tinha esperança de ser inscrito.
Neto Baiano, o resenheiro
Pouco antes da chegada de William, Neto Baiano ligou para o diretor de futebol Raimundo Queiroz, da Alemanha, onde fez conexão para o Japão. No papo, o resenheiro goleador cobrou os quatro almoços que ganhou na aposta com Queiroz, que desafiou o atacante a chegar no percentual de gordura desejado pela comissão técnica.
E como Neto partiu, seus prováveis substitutos falaram sobre a missão de corresponder no ataque. Nicácio, que após quatro jogos ainda não fez gol, se mostra pronto para a cobrança. “A pressão é normal. Minha missão é fazer gols e no Vitória não é diferente”, disse. O atacante no banco de reservas será Marco Aurélio. Já William, na correria do aeroporto, pois precisava chegar logo à Toca para assinar o contrato, chega para reviver a boa fase do Avaí, onde jogou em 2011.
“O torcedor sempre espera gols do centroavante. Neto escreveu a história dele e espero fazer a minha também no Vitória”, projetou. Contrato vai até o fim de novembro. A disputa terá outro concorrente em breve. Dinei está na fase finalde recuperação de lesão no joelho. Por falar nisso, Mansur volta ao time nesta sexta. Com Victor Ramos, suspenso, a zaga terá Gabriel e Dankler.
Comentários
Postar um comentário