[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória perde primeira no Barradão em 2012


Por Edinei Dantas

Uma noite para esquecida. Primeiro a cidade travada em intermináveis engarrafamentos impediu que a equipe Jornalisando chegasse ao estádio do Barradão. Depois o futebol apático do Vitória que resultou na primeira derrota do time em casa em 2012, e o desperdício da mais uma oportunidade de chegar a liderança da Série B do Brasileirão. Cerca de 12 mil torcedores que conseguiram chegar ao estádio viram um primeiro tempo sonolento e no inicio da segunda etapa o Bragantino incomodando o Leão.

O Técnico Carpegiani mexeu na equipe aos 11 minutos, Tartá entrou no lugar de Marquinhos e Marco Aurélio substituiu Michel. O Vitória passou a ser mais ofensivo, mas desperdiçou várias chances de abrir o placar. E como que não faz toma, aos 32 minutos Gabriel derrubou Lincon e o árbitro marcou pênalti. O mesmo atacante cobrou e fez o gol do terceiro triunfo do time paulista na competição. O Leão tentou o empate, mas o jogo acabou.
O resultado manteve o Vitória na 2ª colocação do certame, mas diminuiu a distancia para o terceiro colocado que agora é o Goiás com 29 pontos, e pode ficar mais longe da liderança caso o Criciúma consiga um bom resultado contra o Joinville, neste Sábado, 4, em Santa Catarina.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar