Três novas empresas entram para o Clube de Desconto do Servidor

O Clube de Desconto fechou mais três novas parcerias para o servidor público estadual. O Grupo Arte e Desenvolvimento, a D+ Doces, e a Sustenta Car – Limpeza Automotiva Sustentável. As empresas oferecem até 20% de abatimento em seus serviços e produtos. Para ter acesso aos preços exclusivos, basta apresentar contracheque e documento de identificação com foto ou crachá funcional.

A doceria D+ Doces oferece descontos de 10% em bolos, tortas, doces e salgados, exceto produtos na promoção. Para outras informações sobre a empresa basta acessar o site www.dmaisdoces.com.br. A empresa possui uma filial no Shopping Center Lapa, e outra no Shopping Piedade, e a matriz fica no Politeama de Baixo, Centro. O telefone para contato é (71) 3328-0935.

A Sustenta Car tem descontos de 20% no enceramento, 16% na lavagem completa e 10% nos serviços, como hidratação do couro, limpeza do motor e higienização interna, e também de estofados. O serviço pode ser executado no trabalho do servidor ou em domicílio e atende nos bairros de Brotas, Caminhos das Árvores, Itaigara, Luiz Anselmo, Matatu, Pituba e Vila Laura. O orçamento pode ser feito pelos telefones (71) 4101-5620 / 99236-7998. A Sustenta Car também possui página no Facebook.

Já o Grupo Arte e Desenvolvimento trabalha com produtos de vestuário. A loja oferece 20% de desconto em camisolas de algodão adulto e infantil. Há também 15% de abatimento na compra de sandália rasteira. Os outros itens são contemplados com 10% em roupas infantis, moda praia, camisetas, e arte em couro. O grupo participa de diversas feiras. Para outras informações: (71) 3179-0082 ou 99358-3385.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida aqui no Portal do Servidor.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação