Baiano Isaquias Queiroz passeia e se garante na final da canoagem



O canoísta baiano de Ubaitaba Isaquias queiros estreou com remo direito na manhã desta segunda (15), nos Jogos Rio 2016. Ele garantiu antecipadamente sua vaga na final da prova do C1 1.000m da canoagem velocidade sem ao menos precisar passar pelas disputas das semifinais, por ter conquistado com folga a primeira colocação.

O atleta do Brasil venceu sua bateria eliminatória com o tempo de 3m59s615. Foi a segunda melhor marca, atrás apenas do britânico Sebastian Brendel, que triunfou na primeira série, com 3m58s044. Como o vencedor de cada uma das três eliminatórias não precisaria passar pelas semis, os dois já estão na decisão. Serghei Tarnovschi, da Moldávia, também avançou direto, com a marca de 4m05s193. 

- Nada está garantido ainda. Mas na final dá para ir ainda mais forte e disputar com o Brendel, que é o atual campeão olímpico e o homem a ser batido na Olimpíada. Mas gostei da prova - explicou ele.



Com informações do Site Terra.  

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar