'Humor em Doses': Instituições de Salvador recebem projeto teatral

Nos dias 29 e 30 de agosto, a apresentação teatral 'Humor em Doses' está em Salvador para apresentações que buscam levar informação sobre Glaucoma, música e humor a instituições e casas e repouso, buscando alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
No dia 29 de agosto, a Casa de Repouso A Flor da Idade recebe a peça às 10h. No mesmo dia, o Asilo São Lázaro sedia a peça às 14h. Dia 30 é a vez da Casa de Repouso Vida Ativa às 10h, e às 13h30 a apresentação é no Abrigo São Francisco de Assis.
As apresentações buscam gerar no público a reflexão sobre a doença que acomete 1 milhão de brasileiros, segundo a Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG). Nossa intenção é levar ao público informação e entretenimento, diminuindo o estresse e a ansiedade, relaxando a tensão muscular e a dor”, ressalta Rodrigo Nascimento, coordenador de comunicação do Grupo Komedi.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador