#Despedida - Policiais Militares, Evangélicos e familiares se despedem de Fabiano Miranda




 
Por Edinei Dantas

Na manhã desta terça-feira (09) o Jornalisando esteve na pior das pautas, a despedida definitiva. Estivemos no cemitério Bosque da Paz no velório do policial militar Fabiano Miranda, que teve sua vida ceifada em um assalto no bairro de Pernambués, em Salvador, em dia de folga, atingido por tiros no tórax e na cabeça. Após três dias no hospital, não resistiu.

Familiares, amigos, irmãos em cristo e de farda, compareceram ao velório lotando o local. Entre eles, seus pais eram os mais confortados. Com uma Bíblia na mão, o pai do jovem demonstrava a certeza de que Deus chamou de volta o anjo que emprestou à terra.


Surpreso, o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, falou da força da mãe de Fabiano. “A morte dilacera nosso coração e põe em cheque nossa capacidade de entender a vida e os desígnios de Deus. Porém, esta dor imensa não abalou a fé da mãe dele, fui confortá-la, mas quem me confortou foi ela dizendo: Fique em paz, Deus sabe de todas as coisas. Nosso filho cumpriu sua missão aqui na terra. E olhe! Não tenha ódio dos que tiraram a vida dele", disse ele emocionado e complementou. “Evangélicos, os pais demonstraram serenidade durante todo o tempo em uma situação tão dura, a perda do filho de apenas 25 anos e menos de dois anos nas fileiras da corporação”, finalizou.

Miranda foi homenageado também pela Polícia Militar de Sergipe, pois em 2014, ele foi aluno a soldado na corporação coirmã. Veja as publicações na fanpage e no site da PMSE. 



Evangélico, ele participava da Primeira Igreja Batista de Castelo Branco, onde contribuía como músico. Conversamos com algumas pessoas mais próximas a ele e foi unânime de que era um rapaz de bem, integro, educado, divertido e que só fazia bem a quem estava ao seu redor.



Deus conforte os nossos corações e proteja-nos de todos os imprevistos que a vida nos oferece.



















 

Comentários


  1. como queria outra oportunidade de te ver
    vai com Deus primão

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte td familia. Quem confia no Senhor são como os monte de Sião nunca sim abalam .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador