Jammil anuncia volta do projeto em Ponta de Humaitá para setembro

O cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil, esteve na última terça-feira(26) visitando a Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, e anunciou a volta do projeto 'Vamos ver o pôr do sol' para o mês de setembro. 

Durante todo o primeiro semestre do ano, o Jammil trabalhou em busca de viabilizar a solução de diversos problemas desse cartão postal da cidade, como uma ação além do projeto musical. A revitalização do Humaitá contará com a reforma estrutural de diversos equipamentos danificados pelo tempo e pelo vandalismo, além da construção de uma nova praça. 

Após visita do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Pina Mendonça Júnior, ao local, foi anunciado que o projeto será apresentado pela Prefeitura de Salvador ao público na data do show do Jammil, em setembro. 

"Parabéns demais aos moradores pela conquista e ao poder público que se engajou nesse projeto. Feliz em perceber que através da música conseguimos atrair mais olhares para essa comunidade tão especial! Vamos em frente!”, comemorou Levi.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando