Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil, esteve na última terça-feira(26) visitando a Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, e anunciou a volta do projeto 'Vamos ver o pôr do sol' para o mês de setembro. 

Durante todo o primeiro semestre do ano, o Jammil trabalhou em busca de viabilizar a solução de diversos problemas desse cartão postal da cidade, como uma ação além do projeto musical. A revitalização do Humaitá contará com a reforma estrutural de diversos equipamentos danificados pelo tempo e pelo vandalismo, além da construção de uma nova praça. 

Após visita do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Pina Mendonça Júnior, ao local, foi anunciado que o projeto será apresentado pela Prefeitura de Salvador ao público na data do show do Jammil, em setembro. 

"Parabéns demais aos moradores pela conquista e ao poder público que se engajou nesse projeto. Feliz em perceber que através da música conseguimos atrair mais olhares para essa comunidade tão especial! Vamos em frente!”, comemorou Levi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]