Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]




Por Edinei Dantas

Comandantes de unidades da Polícia Militar da Bahia se reuniram na tarde desta terça-feira (23), com o coordenador geral das Prefeituras-Bairro de Salvador, Júnior Magalhães. A ideia do encontro surgiu da percepção do comandante geral, coronel Anselmo Brandão, ao identificar a necessidade do trabalho proativo em conjunto entre a Polícia Militar e os diversos órgãos municipais, a fim de sanar problemas que levam à falta de segurança, sobretudo, em bairros periféricos.

“Muitos comandantes já possuem este contato aproximado com os gerentes de Prefeituras-Bairro, mas buscamos incentivar para que todos entendam a importância do estreitamento das relações. Nossos policiais estão diuturnamente no terreno, entram onde muitos não entram, e podem ser ferramenta para alertar a prefeitura quanto à falta de iluminação, buracos ou falta de manutenção em pontes, vias, som alto, festas sem a devida organização, problemas no transporte público, como exemplos de situações que direta ou indiretamente influenciam na segurança pública, e que dizem respeito à prefeitura”, listou o comandante. 

Ao palestrar sobre o funcionamento das Prefeituras-Bairro, Júnior Magalhães salientou a importância do trabalho em conjunto em prol do cidadão de bem. Ele ainda respondeu a questionamentos dos comandantes e se comprometeu a organizar encontros nos bairros envolvendo os representantes de unidades policiais, em suas respectivas regiões, e os gerentes das sub-prefeituras, líderes e representantes das comunidades.


 Veja mais fotos em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]