Funcionários do Hospital Roberto Santos reclamam de riscos com retirada de ponto de ônibus


Por Edinei Dantas
Funcionários do Hospital Geral Roberto Santos estão divulgando uma nota de repúdio à retirada de um ponto de ônibus, que ficava na portaria principal, dentro do complexo do referido centro médico. Com isso, o ponto mais próximo fica na Avenida Silveira Martins, cerca de 400 metros de distância.
Segundo os funcionários, além das dificuldades de acesso para pacientes que não têm carro, o trajeto até a rua principal é mal iluminado, e com matagais propícios a ações de marginais para assalto e até estupro, sobretudo, à noite, finais de semana e feriados.
“Os inteligentes que fizeram isso estão no conforto dos seus carros e pouco se importam com a população do hospital”, reclamam os manifestantes.
A direção do hospital não sabe de mais detalhes sobre a necessidade da retirada do ponto de ônibus, apenas que será por causa de obras de mobilidade do Governo do Estado da Bahia
Curta Nossa Fanpage e Saiba Sempre

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?