Com música e atrações infantis, 'Festival Food Stock' tem edição especial

O Shopping Paseo Itaigara receberá food trucks, música, arte, diversão, brincadeiras e surpresas na edição especial do primeiro aniversário do 'Festival Food Stock'. Entre os dias 25 e 28 de agosto, além da programação habitual, o evento também abrirá espaço para a garotada.
Na sexta feira(26), a tarde será animada pela turma de Frozen, com Ana, Elsa e Olaf, das 17h às 20h. No sábado, das 15h às 18h, quem estará por lá é Cinderela, a Fada e o Príncipe, e no domingo, também das 15h às 18h, os eternos “inimigos” Peter Pan e Capitão Gancho.
 Hambúrguer, coxinha, milkshake, cachorro quente e crepe serão algumas das opções oferecidas pelos food trucks presentes: Coxa Coxinha, Joker Grill, The Ice Cream Truck, Pahua, Black Pepper e Vou Lá Creperia, que estarão estacionados na área externa do shopping. 

Além disso, uma programação diversificada de filmes será exibida na SaladeArte, nos dias 25 e 26, quinta e sexta, com meia entrada. Na grade musical, Samba do Pavarotti, DJ e o violino de Filipe Evans, prometem animar os visitantes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar