EM 24 HORAS, 18 PESSOAS MORREM EM ACIDENTES PROVOCADOS PELO 'POKÉMON GO' NO BRASIL.

Em menos de 24 horas após seu lançamento no Brasil, o aplicativo 'Pokémon GO' que virou febre no mundo inteiro, foi responsável por pelo menos 18 mortes em todo Brasil.

As mortes foram causadas por acidente de carro, os 'jogadores' do aplicativo corriam atrás dos 'pokémons' e acabavam atropelados.

Os usuários só podem ver o 'pokémon' caso esteja olhando para tela do celular, sendo assim, a pessoa perde a noção do que está acontecendo em sua volta. Acidentes fatais ligados ao aplicativo já ocorreram em outras partes do mundo.

Em nota oficial, a Nintendo em nota oficial, pediu para que os usuários do aplicativo, joguem com atenção e que verifique se a região na qual estão usando aplicativo é segura.

TOIE COMPANY PRETENDE LANÇAR MUNDIALMENTE O "DIGIMON GO" EM DEZEMBRO.


A grande produtora japonesa Toie Company já está trabalhando para lançar o "Digimon Go", que pretende trazer de volta à fama do seu desenho que já foi febre nos anos 90. Depois do grande sucesso de Pokémon Go, a companhia se viu na oportunidade de trazer o mundo "Digimon" de volta.

Desenvolvedores da empresa estão em estagio avançado do projeto que visa ser lançado no mundo todo, assim como acontece com "Pokémon Go". Os proprietários da Toie querem que o aplicativo seja lançado ainda em Dezembro desate ano.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas