Conselheiro Federal faz post racista sobre goleira da seleção feminina

Marcos Clay, um membro do Conselho Federal de Administração (CFA), órgão responsável por regularizar os profissionais de administração do Brasil, usou a própria rede social para fazer uma postagem racista contra a goleira da Seleção Brasileira de futebol feminino, Bárbara Micheline. "Eu odeio preto, mas essa goleira do Brasil tinha chance", escreveu ele. 

Momentos depois, o mesmo fez uma postagem dizendo se tratar de uma brincadeira. "Foi uma brincadeira de mau gosto, até já tirei o post. Uma brincadeira que infelizmente algumas pessoas se ofenderam, mas não era minha intenção. Tanto é que minha esposa é negra, todo mundo sabe disso. Quem me conhece sabe que eu não sou racista, tenho vários amigos que são negros, não tenho problema com isso", afirmou Clay na retratação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador