Senasp abre 200 mil vagas para 73 cursos de capacitação de segurança


O Ministério da Justiça e Cidadania (MJC) abriu, nesta terça-feira (23), as inscrições para 73 cursos on-line e gratuitos para capacitação de profissionais da segurança pública. São ofertadas até 200 mil vagas em todo o País. Para se matricular, os interessados devem acessar a página da Rede EAD Senasp. O prazo para inscrições termina em 1º de setembro. 

Os cursos de capacitação são destinados exclusivamente para integrantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, polícias civis e militares, corpos de bombeiros militares, órgãos de perícia criminal, guardas municipais e sistemas penitenciários.

Foto: Divulgação/ Ag. Brasil
As aulas ocorrem no período de 28 de setembro a 2 de novembro de 2016 para as capacitações com carga horária de 40 horas. Os cursos com 60 horas vão começar na mesma data, mas terminam em 16 de novembro. 

As matrículas serão validadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais. Cada aluno pode fazer até dois cursos por ciclo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações