Maria da Penha marca presença em congresso sobre violência doméstica em Salvador

Acontece entre os dias 16 e 18 (sexta-feira a domingo) de setembro, em Salvador, o I Congresso Internacional Sobre Violência Doméstica: “O Machismo Que Mata”. O evento será sediado no hotel Bahia Othon Palace, em Ondina. O encontro contará com Maria da Penha Maia Fernandes, conhecida por nomear a lei Maria da Penha. Ela vai palestrar no dia 17.

O Congresso será oficialmente aberto com a palestra da Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves, na sexta-feira às 17h. Ela tratará historicamente da violência doméstica na sociedade brasileira. Nos outros dias, 17 e 18, as atividades terão início às 8h30 e encerrarão às 20h.

O evento contará não só com palestrantes do Brasil, mas também da Argentina, Colômbia, Chile, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Portugal e outros. Os três dias de debates vão abordar diferentes aspectos da violência doméstica. Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

SERVIÇO
I Congresso Internacional Sobre Violência Domestica: “O Machismo Que Mata”
Data: 16, 17 e 18 de setembro
Local: Bahia Othon Palace
Data: Dia 16, às 17h, dias 17 e 18 de setembro às 08h30
Certificado com carga horária de 30 horas?
Valor da inscrição: R$ 50,00

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar