Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

Os servidores estaduais baianos podem continuar aproveitando a parceria entre o Governo do Estado e a montadora Ford. Viabilizada pelo Clube de Desconto, da Secretaria da Administração (Saeb), a parceria oferece condições especiais para financiamento e percentuais de desconto na compra de unidades novas do New Fiesta Hatch, EcoSport, Ka, Ka+, Focus Hatch 1.6, Focus Fastback 2.0, Ranger e Fusion.

Para verificar as regras para parceria, que podem ser revistas pela Ford a qualquer tempo, basta consultar as concessionárias em todo o estado. Importante apresentar contracheque e documento de identidade, ou o crachá funcional, no momento da aquisição.
Regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida aqui no Portal do Servidor.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar