Grandes atrações no Madre Verão 2014


A maior festa do interior da Bahia está cheia de novidades. Preparamos um verão mais do que especial para você. O Madre Verão se transformou em um festival de diversidade e pluralidade, reunindo o melhor da música, esporte, cultura, lazer e abrindo um importante espaço para os talentos locais. Agora, além das conhecidas noites de shows do Madre Verão, que traz artistas de renome nacional e internacional, o evento apresentará um mix diversificado de atrações que fará a alegria dos mais diferentes públicos. Será um verão inteiro com muita música, shows de humor, atrações infantis, eventos esportivos, luaus e shows ao pôr do sol, em grande estilo. Estimando-se um público de 40 mil pessoas por noite, o Madre Verão entra para o calendário de festivais baianos com uma proposta diversificada e de qualidade. Em 2014, quando o sol se pôr, o clima vai esquentar no projeto Pôr do Som que apresentará shows a partir das 17h nos dias 10 e 17 de janeiro. Já nos dias 23 a 26 de janeiro acontecerá o Festival Madre Verão, na Área de Lazer de Madre de Deus, com apresentação de grandes nomes da música brasileira. Para animar ainda mais a festa, a Arena Madre Verão apresentará atrações de dança, teatro e um festival de música para o público infantil nos dias 31 de janeiro, 01 e 06 de fevereiro.

 E não para por aí! Se você curte esportes, prepare-se, pois no dia 02 de fevereiro o chão vai tremer com os atletas do Festival de MMA Internacional.

 E tem mais! A música alternativa também ganha espaço no Festival de Rock  no dia 07 de fevereiro. E no dia 08 de fevereiro, no Festival Santo Milagroso, vamos dar espaço para a diversidade dos talentos locais. No dia 09 de fevereiro teremos apresentação do Concurso de Fanfarras e no dia 15 de fevereiro, à noite, é hora do Luau Madre Verão encerrar a maior festival de verão do interior da Bahia. Então, marque na sua agenda! De 10 de janeiro a 15 de fevereiro tem muito mais música, cultura, esporte e lazer. Muito mais diversão para você e sua família. Vem aí o melhor verão de todos os tempos, o Madre Verão 2014!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro