No dia que se completa 1 ano sem culpados punidos, Série "CSI" exibe episódio inspirado no caso da boate Kiss






O canal Sony exibe nesta segunda (27), às 20h, um episódio da série “CSI” (Crime Scene Investigation) inspirado na tragédia ocorrida na boate Kiss, um ano atrás.
Nas chamadas para o programa na televisão, a escritora e produtora americana Liz Devine afirma que a inspiração veio do caso e comenta: “É horrível ficar preso em um lugar, especialmente com pessoas em pânico”.

Na ficção, o fogo começa durante o show de uma banda, como ocorreu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O vídeo mostra trechos do episódio em que dezenas de jovens correm apavorados entre as mesas e depois, amontoados e gritando, tentam deixar a casa de shows.
Em outra cena do episódio da série americana, a equipe de investigadores do CSI está dentro da boate, escura e esfumaçada, portando lanternas. No chão, dezenas de corpos, como registrado em imagens da tragédia no Brasil. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[E.C Vitória] Gestão financeira do Leão baiano é elogiada pela Revista Veja

[Injustiça] Mução é solto após irmão confessar ter usado senha e e-mail de humorista para acessar pornografia infantil

[Educação] Divulgada lista dos aprovados em primeira chamada no Sisu

[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória enfrenta o ASA, em Arapiraca, de olho na liderença da Série B

Doze praias estão impróprias para banho, diz Inema