Vitória goleia líder do Baiano em jogo-treino

O torcedor rubro negro mostrou que estava com saudade do seu time e cerca de 1,5 mil torcedores compareceram ao Barradão para assistir ao jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, 15. Por sua vez o Vitória recompensou com um bom futebol e 5 gols contra o Jacuipense, líder do Campeonato Baiano, como parte da preparação para o primeiro jogo da temporada, domingo, dia 19, contra o América de Natal, às 18h30 (horário em Salvador) pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

A torcida cantou, vibrou com os cinco gols e na entrada do time chamou um por um os nomes dos jogadores, que retribuíram com aplausos.

O bom desempenho dos jogadores no jogo-treino desta quarta-feira, contra o Jacuipense,  deixou ainda mais animado o técnico Ney Franco para a estreia do Vitória na Copa do Nordeste.

Ney escalou inicialmente a base do time que pretende utilizar contra o América. O volante Lucas Zen atuou improvisado na zaga ao lado do também estreante Dão e a dupla deu conta do recado.

Juan voltou a treinar como meia e novamente agradou. No comando do ataque, Pedro Oldoni e não o garoto Alan Pinheiro foi o titular.

Nos primeiros 45 minutos, o time formou com: Wilson; Ayrton, Dão, Lucas Zen e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.

Esta etapa terminou com o triunfo rubro-negro por 2 x 0, gols de Juan e Pedro Oldoni.

Mudanças
No segundo tempo, jogou o time B e mais três gols foram assinalados por Matheus Salustiano, Willie e Alan Pinheiro. No total, Vitória 5 x 0 Jacuipense.

O time no segundo tempo formou com: Gustavo; Gabriel Soares, Matheus Salustiano (Josué), Vinícius (Matheus Prank) e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Mauri (Léo Ceará), Felipe e Arthur Maia (Euller); Willie e Alan Pinheiro.

Separados
O zagueiro argentino Jonathan Ferrari participou juntamente com Dinei, Nino e Adailton de um trabalho comandado pelo professor Júlio César Sacramento.

Jonathan Ferrari terá que viajar a Buenos Aires para renovar seu passaporte e no retorno assinar contrato até o final do ano.

Marcelo
Recuperando-se de uma contusão no adutor – o exame de imagem deu negativo – o volante Marcelo continua fazendo exercícios para reforçar a musculatura e está fora de ação para a estreia na Copa do Nordeste.

Descanso
Os jogadores terão a manhã desta quinta-feira para descansar e à tarde voltam aos treinamentos para a partida de domingo no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação