[Oportunidade] Instituto Fatumbi oferece vagas para oficinas gratuitas



Aulas destinam-se a crianças e adolescentes

O Instituto Fatumbi está com inscrições abertas para oficinas de arte-educação para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos que estejam regularmente matriculadas em escolas da rede pública ou privada de ensino. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de março, na sede da entidade, localizada na Travessa Verbena, n. 09, 1º andar, Alto das Pombas. Informações através dos telefones 3237-3302, 8250-6205 ou 8505-8910.

As oficinas são inteiramente gratuitas e os inscritos poderão participar das aulas no turno oposto ao da escola. Estão sendo oferecidas aulas de teatro, flauta doce, percussão, DJ, prática esportiva, reforço escolar e acompanhamento escolar e familiar. As aulas acontecerão na sede do Instituto Fatumbi e em escolas conveniadas à entidade.

Devem ser apresentados no ato da inscrição fotocópia do RG e CPF do responsável; fotocópia do RG ou certidão de nascimento da criança; fotocópia do comprovante de residência; atestado de frequência escolar, Número do NIS - Bolsa Família; fotocópia do cartão do SUS do responsável e da criança.

O Instituto Fatumbi – Aquele que me faz renascer é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por objetivo o desenvolvimento de diagnósticos sócio-comunitários e projetos de intervenção social. O propósito da instituição é promover o gerenciamento e a execução de projetos, ações e programas nas áreas de desenvolvimento social, educação, saúde, esporte, lazer, meio-ambiente e capacitação profissional.

Criada em 2001, a entidade já atendeu mais de 4 mil pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos com programas de atendimento de saúde, recreação infantil, preparação para o mercado profissional, mobilização social e produção de eventos comunitários.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar