Catuense goleia em retorno à elite em rodada de oito gols




Por Edinei Dantas

Começou ontem (08-01-2014) a primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2014, que foi marcada pela decepção dos times de Juazeiro, o retorno da Catuense com uma goleada e do Galícia com um empate, além dos triunfos com um golzinho mirrado na maioria dos jogos.

Em Alagoinhas a Catuense surpreendeu ao bater o Juazeiro por 4 a 2. Apresentando um bom futebol, ainda utilizando a tática da escalação pelo torcedor por meio de um aplicativo, a Jacuipense perdeu muitos gols em Pituaçu e só conseguiu vencer o Serrano por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o ainda tricolor, Bahia de Feira venceu o Botafogo. O único jogo sem gols ocorreu em Juazeiro, quando o Galícia conquistou seu primeiro ponto no retorno à primeira divisão, no empate em 0 a 0 com a Juazeirense. 

A segunda rodada vai começar neste sábado, 11, quando o Feirense vai estrear contra a Jacuipense, no Joia da Princesa, a partir das 17 horas. E o Galícia vai receber a visita da Catuense, em Pituaçu, no mesmo horário. No domingo, 12, o Serrano vai encarar o ainda Bahia de Feira, no Roberto Paiva, e o Botafogo vai receber a visita da Juazeirense. Ambos os jogos começam às 16 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar