Ex-cantor da Chica Fé e irmão de Saulo Fernandes revela: 'Me livrei da droga, bebida e prostituição'


O cantor Serginho Fernandes, irmão de Saulo e ex-vocalista das bandas Chica Fé e Casa de Mãe, não obteve êxito no axé music. Desde a época em que comandava a Chica Fé, o artista já frequentava a igreja e mostrava inclinação para a religião. Mas foi depois de sair do grupo e se aventurar no Casa de Mãe, que também não vingou, que ele resolveu mergulhar de cabeça no caminho evangélico. Hoje, pastor, casado e com um filho, Serginho concedeu entrevista surpreendente e reveladora ao site Sou Abençoado. Ele revelou detalhes de sua vida atual e de antes, quando ainda atuava como artista. Ao repórter, o cantor revelou que faz um trabalho social no bairro do Candeal, falou da família e cravou: “O bacana da minha conversão é que eu não só me livrei da droga, bebida e prostituição. Eu me tornei mais inteligente”. Ele também descreve sua vida sexual: “Eu tinha uma vida promíscua nessa área”. Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador