A bola vai rolar neste Sábado,11, e Domingo,12, no futebol baiano




Por Edinei Dantas

O futebol baiano será movimentado neste sábado, 11, nos gramados da Bahia e do interior de São Paulo, em duas competições. Pela Copa São Paulo Juniores Bahia e Vitória fazem seus últimos jogos pela primeira fase do torneio. Ambas as equipes venceram os dois jogos que realizaram, e com 100% de aproveitamento só precisam de um empate para garantir vaga na 2ª fase da Copinha, sem a angustia de esperar ser um dos seis melhores vices, os famosos biônicos.

Veja os Gols de Vitória 12x0 Imagine-TO:
 

Pelo Grupo Y o Vitória, com sede em Guarulhos, vai enfrentar o Flamengo-SP, a partir das 15 horas, horário de Salvador. Já em Ilha Bela o Bahia vai encarar a Portuguesa-SP, a partir das 17 horas pelo Grupo U. Opção encontrada por nós para acompanhar as partidas, só vendo os resultados atualizados pelo Placar do Site www.futebolinterior.com.br, deve haver outros. Não haverá transmissões de Rádio e TV.
Já aqui na Bahia terá inicio hoje a 2ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano 2014. Em Feira de Santana o Feirense, que folgou na rodada inicial irá estrear contra a Jacuipense, que venceu por 1 a 0 o Serrano. A bola rola a partir das 17 horas no Joia da princesa. As outras partidas ocorrem neste domingo, 12. O Serrando vai receber o Bahia de Feira tentando se recuperar; O Botafogo também vai buscar a recuperação em casa sobre a Juazeirense que empatou em casa na estreia; e o Galícia vai tentar o primeiro triunfo no retorno à elite do futebol estadual, contra a Catuense.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega