19ª CIPM realiza o primeiro encontro com lideranças comunitárias de Paripe



O Comando da 19ª CIPM/Paripe realizou, no dia de ontem 15 de janeiro, o primeiro encontro com as lideranças de associações comunitárias e do terceiro setor, onde apresentou as propostas de trabalhos que serão desenvolvidas pela Unidade. Foram apresentados aos participantes os projetos de Ronda Escolar, Visitas de Prevenção à Violência Doméstica, aulas de educação físicas para o público da melhor idade e de iniciação musical para as crianças da comunidade de Paripe.



O encontro contou também com a participação de comerciantes, artistas e esportistas locais, além do cantor Tonho Matéria, que parabenizou a iniciativa da 19ª CIPM e ressaltou a importância da parceria entre a comunidade e a PMBA. O comandante da CIPM, Maj PM Élson, destacou que a aproximação da PMBA com a comunidade trará resultados a médio e longo prazo. “Vamos focar também na prevenção para atenuar os índices de violência na região de Paripe” destacou o Major.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador