Baianão tem 3ª rodada enquanto dupla BaVi testa suas equipes





Por Edinei Dantas

A bola vai rolar na noite desta quarta-feira, 15, para a 3ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol. No Adauto Moraes o Juazeiro que só fez uma partida vai tentar se reabilitar na competição enfrentando o Botafogo que perdeu os dois jogos disputados. No Joia da Princesa o ainda Bahia de Feira vai tentar manter a invencibilidade contra a Juazeirense que também não perdeu na competição. O Galícia vai em busca do primeiro triunfo na volta à elite, contra o Serrano, em Pituaçu, e a Catuense buscará a liderança isolada contra o Feirense, em Alagoinha. O Jacuipense folga na rodada.

O time de Riachão do Jacuípe, que lidera do Baianão 2014, folga na competição, mas não vai descansar. Logo mais à tarde, a partir das 15h30, o Jacuipense vai enfrentar o Vitória, que se prepara para a estreia no Campeonato do Nordeste, no próximo domingo, 19, no Barradão, contra o America-RN, a partir das 18h30. No amistoso de hoje à tarde os portões estarão abertos para o acesso do torcedor. Os novos contratados Dão e Lucas Zen e o meia Escudero participarão do jogo treino.

Já o Bahia jogou contra o Leônico, time da segunda divisão do estado, no Fazendão, nesta terça-feira, 14, e venceu por apenas 1 a 0. O gol foi marcado por Anderson Talisca após cruzamento de Raul, ainda no primeiro tempo. O Tricolor jogou com Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Fahel, Anderson Mello, Anderson Talisca e Italo Melo; Rafinha e Rafael.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar