Vitória vence e Bahia apenas empata no Nordestão



Veja os melhores momentos de Confiança 1x3 Vitória


Por Edinei Dantas

Se titulares deram vexame na estreia, os garotos da base devolveram a honra do Vitória na Copa do Nordeste 2014. Após a derrota por 3 a 0 para o América-RN, no Barradão, no último domingo, 19, o técnico Ney Franco tomou uma atitude radical e deixou quase todos os titulares em Salvador treinando e mandou para Sergipe vários garotos da divisão de base. Dos que começaram jogando contra o América-RN o único que iniciou o jogo desta quarta, 22, foi o goleiro Wilson. Com o perdão do trocadilho, a Confiança do professor nos jovens valores do Leão surtiu efeito contra o Confiança. O Rubro Negro baiano apresentou um bom futebol e abriu o marcador logo aos 22 minutos com Willie. Porém a zaga vacilou e Henrique conseguiu o empate ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Leão voltou ainda melhor e marcou o segundo aos 24 minutos com gol do zagueiro Mateus Salustiano desviando cobrança de escanteio. Logo depois José Welison fechou o caixão sergipano com um belo gol em cobrança de falta. Confiança 1 x 3 Vitória. O Leão volta a campo neste domingo, 26, para enfrentar o Sergipe, a partir das 16 horas.

Foto: Correio*
Veja os gols de Bahia 1x1 Santa Cruz


Bahia – Na Arena Fonte Nova o Esquadrão saiu na frente no primeiro tempo em jogo equilibrado. Rhayner abriu o marcador aos 25 minutos. Na segunda etapa, quando parecia que o Bahia ampliaria o placar veio a ducha de água fria. Tiago Costa, aos 30 minutos, deixou tudo igual e os donos da casa não tiveram competência para modificar a situação. Final, Bahia lanterna do grupo B 1x1 Santa Cruz. Após estar vencendo por 1 a 0 e ter sofrido a virada, em casa, o Vitória da Conquista conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o CSA-AL e ocupa a 3ª colocação, na frente do Bahia pelo saldo de gol. O time de Alagoa e a Cobra Coral seguem liderando o grupo com 4 pontos. No sábado, 25, acontece o clássico dos líderes Santa Cruz x CSA-AL e no domingo, 26, o jogo dos lanternas Bahia x Vitória da Conquista.

Baianão – Ainda nesta quarta, 22, teve sequencia a 5ª Rodada do Campeonato Baiano 2014, que foi iniciada na terça, 21, com o empate da Jacuipense com a Juazeirense em 2 a 2. A Catuense manteve a liderança com o empate fora de casa com o Botafogo em 2 a 2, após está vencendo por 2 a 0. O Serrano assumiu a 3ª colocação ao vencer o Juazeiro por 2 a 0. E nesta quinta-feira, 23, o Galícia vai a Feira de Santana tentar entrar na zona de classificação em vencendo o Feirense, que perdeu todos os jogos até aqui. A bola vai rolar a partir das 20h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?