APPM participa de reunião sobre o Carnaval com Comandante Geral




Melhores condições de trabalho para os policiais militares de serviço no Carnaval de Salvador 2014, bem como as micaretas do interior do estado, esta foi a principal reivindicação feita pelos diretores da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-Ba, em reunião com o comandante geral, coronel Alfredo Braga de Castro, ocorrida na manhã da última segunda-feira, 28 de janeiro de 2013. Na oportunidade o presidente Agnaldo Pinto e o vice Roque Santos compuseram a mesa com diretores de outras associações como a AOPM/Força Invicta, AOAPM, APPM, ABSSO PM, ASPRA e o Observatório da Cidadania.


Foram abordados temas como condições logísticas, funcionamento das escalas, remuneração, dentre outros. “Esta é uma atitude preventiva, que visa ouvir as demandas antecipadamente para que o planejamento saia de acordo com as necessárias condições de trabalho para nossa tropa”, disse o Coronel Castro.


Na pauta, o comandante geral salientou como serão o serviço e o transporte, e anunciou as novidades sobre os alojamentos e o lanche:


1) Vamos utilizar as instalações do CPM Luis Tarquinio para alojar nossos companheiros que vêm do interior. Com isso haverá menos policiais militares no CPM Dendezeiros. Os dormitórios serão climatizados.

2) Vamos, também, oferecer lanche diferenciado para os colegas que têm alimentação especial, a exemplo dos diabéticos e hipertensos.



Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Fonte: APPM, DCS e Força Invicta
Tel.: 71-9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações