Guarnição da Operação Verão prende traficante do Nordeste




Policiais em serviço na Operação Verão, na manhã do último domingo, 5, identificaram na Localidade Fonte do Boi, no Rio Vermelho, um indivíduo de nome Mailson Santos da Costa, portando uma mochila em atitude suspeita. Ao procederem a devida abordagem encontraram no interior da mochila três pacotes de maconha prensada, além da quantia de R$ 104,50 e uma nécessaire com diversos objetos, entre eles uma carteira de habilitação em nome de Bruno da Cruz Almeida Cardoso, um cartão de crédito e um documento de licenciamento de veículo de placa policial JPM 1339, em nome de Amonia LTDA. 

Diante do encontrado o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes nos Barris. Segundo informações do departamento de inteligência da PMBA o indivíduo apreendido comandava o tráfico na área do Nordeste de Amaralina. Suspeita-se ainda que ele seja responsável por cerca de 10 mortes e confessou ter entrada no presídio por homicídio.
Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Fonte: Certidão de Ocorrência Policial
Tel.: 71-9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar