Decepção da garotada! dupla BaVi perde na Copinha e pode ficar de fora





Por Edinei Dantas, com informações da agência AFI

Guarulhos, SP, 11 (AFI) - Com jogadores da base do Corinthians e amplo apoio financeiro do clube paulista, o Flamengo-SP se tornou a grande sensação da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não por acaso, neste sábado, o Corvo se classificou com aproveitamento de 100% ao derrotar o Vitória, por 2 a 1, pelo Grupo Y, com sede em Guarulhos.

Márcio, aos 20'/1T, e Rafael, aos 9'/2T anotaram os gols do clube paulista. O clube baiano diminuiu com Alef, aos 22'/2T e ainda terá que secar muitos rivais para se classificar. Apenas o melhor colocado de cada grupo, além dos seis melhores segundos colocados no geral se classificam para o mata-mata.

Bahia – Seguindo o mau exemplo do arquirrival o Bahia também foi derrotado por 2 a 1 e corre o risco de não se classificar para a 2ª Fase da competição. Empolgados pela conquista dos adultos no tapetão, que voltou à Série A após liminar da justiça comum, os garotos da Portuguesa venceram o time baiano e se classificaram para a próxima fase da Copinha.

A Lusa abriu 2 a 0 no placar, com Ronaldo, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Cassius, aos nove da etapa final. Marcão descontou para o Bahia no segundo tempo, mas era tarde demais. O time da capital terminou a fase na liderança, com sete pontos. O Bahia com seis, ficou em segundo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador