Rondesp Atlântico prende dois suspeitos de matar líder comunitária em Cosme de Farias





Por Edinei Dantas

Na tarde desta segunda-feira (20), uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) Atlântico prendeu dois homens suspeitos de matar a líder comunitária e candidata a vereadora nas últimas eleições, Cleonice Cardoso dos Santos, de 56 anos. Os homens foram presos e três adolescentes apreendidos em uma casa com drogas e armas. A polícia recebeu a informação de que os acusados de matar a mulher estavam em um imóvel na região e efetuaram as prisões.

Cleonice foi morta dentro de casa na noite do dia 13/01/2014, no bairro de Cosme de Farias. Segundo informações da polícia, homens armados entraram no imóvel, onde a vítima morava sozinha, e executaram a mulher.

De acordo com a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas. Por ser líder comunitária, os traficantes achavam que ela passava informações para a polícia.

Antes da tragédia, Cleonice tentou falar com a polícia duas vezes para avisar que a porta da casa estava sendo arrombada, mas quando a guarnição chegou ao local ela já estava morta.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar