Sem querer querendo Prefeito ACM Neto cria novo ponto turístico em Salvador




Por Edinei Dantas

Em Salvador quase nada é planejado, simplesmente acontece, e foi assim que parece ter nascido um novo Ponto Turístico da Capital Baiana. Inicialmente projetado para ser visto iluminado do alto por quem participasse do Réveillon na Praça Cairú, o nome SALVADOR, formado por grandes estruturas, saiu nesta sexta-feira, 10, de seu local inicial, ao lado do Palácio Tomé de Souza e foi reposicionado no centro da Praça Municipal, entre a Prefeitura, o Palácio Rio Branco, em frente ao Elevador Lacerda.

Logo após a instalação os vários turistas que visitam a cidade passaram a identificar a estrutura como mais um Ponto Turístico da Cidade, utilizando-a para compor fotografias de lembrança. A mesma, periodicamente, percorrerá todos os tradicionais cartões postais de Salvador até se deteriorar a ponto de ser esquecida em uma sucata qualquer.
Em uma cidade com tão poucos atrativos turísticos conservados e apreciáveis em segurança, uma novidade desta veio a calhar, mesmo sem querer.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas